Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga | Trailer Legendado Oficial | 2011




Estreou este mês O noivo da minha melhor amiga, o filme é baseado num livro de Emily Giffin, desenvolve-se a trama do trio principal, as amigas de infância Rachel (Ginnifer Goodwin) e Darcy (Kate Hudson) e o noivo de Darcy, Dex (Colin Egglesfield) que por sinal parece um clone de Tom Cruise. Dex era colega de Rachel na faculdade de Direito e ela era caidinha por ele. Mas quando a exuberante e mais agressiva Darcy o conheceu, fisgou o rapaz e marcou o casamento.
Só que no dia em que completa trinta anos de idade, Rachel e Dex acabam bebendo um pouco mais e descobrem que são apaixonados desde aquela época, aí a confusão está armada.
Eu como romântica que sou, amei! O filme é um pouco óbvio eu diria, mas bem legal!!
O personagem que rouba a cena, é o de Ethan, amigo de Rachel, as melhores cenas foram feitas por ele, e amei o que ela diz pra ele em Londres, na verdade, ela bem me copiou..."Não quero ser a exclusão, quero ser a primeira opção".
Bem, nesse friozinho é uma boa pedida, fica então a minha dica .
Bjocas pra todos vcs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário