Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Meu ilustrador preferido, Pascal Campion!

Tem gente que vai a psicólogo, tem gente que dá uns murros num saco de areia, quando eu quero ficar zen, me desestressar, eu desenho!
Mas estou longe de ser uma desenhista, tem gente que elogia, diz que eu levo jeito e fico bem agradecida pelo carinho,  mas a pessoa aqui que vos fala, tem semancol, sabe que ainda está engatinhando, não tenho técnica, desenho de orelhada...rsrsrs
Só que tem gente que desenha muito e esse cara que eu resolvi escrever sobre ele, na minha humilde opinião, é um dos melhores!
Pascal Campion é um ilustrador franco-americano, ele estudou ilustração narrativa na Arts Décoratifs de Estraburgo, na França e ele já trabalhou pra Cartoon, Network...
Ele  mora nos EUA, na baía de São Francisco, montou um estúdio em casa, assim ele pode ficar perto da esposa e filhos e registrar belamente o cotidiano deles em suas ilustrações.
Eu viajo nas ilustrações dele, muitas me remetem ao futuro, no paraíso...Minhas capas no facebook são sempre ilustrações dele.
E já pintei um quadro inspirado num desenho dele e dei pro meu irmão e cunhada, e está lá bonitinha pendurada na parede da casa deles!
Separei pra vocês as minhas preferidas, mais ele tem uma infinidade de ilustrações...

Desenho que eu usei pra pintar um quadro pro meu irmão e Lívia!










Se você quiser conhecer mais do trabalho desse grande artista pode conferir sua página no DevianArt.
Bjokas pra todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário