Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

O Homem do Futuro


Quem é que não gostaria de voltar ao passado e consertar algo de errado? Eu, com certeza iria fazer isso!...kkkkkkk
No filme O homem  do futuro nos convida pra uma viagem ao passado, onde Zero(Wagner Moura) um cientista brilhante e solitário que cria uma máquina revolucionária de energia e acidentalmente acaba voltando ao passado e com isso resolve manipular os acontecimentos...
O filme é bem legal, eu gostei muito, mesmo que o enredo fosse fraco, e não é,  mas só de ter Tempo perdido na trilha sonora merece o meu respeito, mas ele nos surpreende de forma positiva, não poderia ser diferente já que tem Wagner Moura néh!?....kkkkk...O cara é brilhante!
No elenco ainda tem Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonça, Gabriel Braga Nunes, Fernando Ceylão e outros...
Bem,  segundo a física mesmo que pudéssemos mudar o passado mil vezes quando retornássemos ao futuro os acontecimentos ficariam como lembranças, então não deixariam de fazer parte da história real.
Sabe o que me ocorreu se eu pudesse escolher um dia pra voltar, eu sei, iria voltar num dia que eu subi uma montanha( Caledônia) e dormi lá em cima, pode um negócio desse?...kkkkk
Sei que está confuso, papo brabo, ninguém entendeu nada...kkkkk..Mas nesse dia eu podia ter mudado uma coisa, então seria pra esse dia que iria voltar e vocês já pensaram em que dia voltariam?
Só que não tem como néh!?...Então só resta cantar.."Todos os dias quando acordo. Não tenho mais o tempo que passou. Mas tenho muito tempo. Temos todo o tempo do mundo..."



 Bjocas pra todos vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário