Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Anna e o Beijo Francês

Domingo passado, fui ao Rio pra  dar uma arejada, pegar uma praia, dar uma olhada nas vitrines e é claro comprar livros. Nas minhas novas aquisições literárias, comprei Anna e o Beijo Francês, na verdade foi minha cunhadinha que me mostrou o livro, achei um charme a capa, mas não se compra um livro pela capa, então dei uma boa lida nas críticas que vem na contra capa, como também o resumo no final do livro, me apaixonei!
Já em casa comecei a ler, achei que não iria gostar, percebi que a protagonista era uma adolescente de 17 anos, já estava a caminho de ficar arrependida, mas aí a história começa a engatar e me descubro novamente com os dilemas inerentes dessa idade, me apaixono pelo livro e fica difícil largá-lo por um minuto, mas são tantos afazeres que me sobra pouco tempo, então só já na hora de dormir que reservo o tempo necessário pra me deliciar com os dilemas de Anna, então vocês já fazem uma certa idéia de que euzinha aqui só ia dormir lá pelas duas e tantas da manhã...
Então vai uma idéia do que se trata o livro, Anna, uma jovem que é mandada pra Paris pelo pai, um escritor famoso,  pra estudar num colégio interno e ao chegar conhece Étienne, um rapaz também americano mas com sotaque inglês, charmoso, bonito e inteligente, logo eles se aproximam e se tornam amigos inseperáveis, só que tem um probleminha, Étienne tem uma namorada..A trama é bem narrada, em nenhum momento fica chato, cansativo, parece um filme, se bobear vai virar...kkkkkk
O livro é muito bom, e é o primeiro da autora Stephanie Perkins, que por sinal achei linda, uma ruiva com faixas azuis no cabelo e que bonitinho, ela dedicou o livro ao seu marido Jarrod, espero que ela tenha muito sucesso com esse livro da editora Novo conceito , de 288 páginas, como também nos delicie com outras histórias românticas sem ser açucaradas.
Ah! Só mais um detalhe fiquei com mais vontade ainda de conhecer Paris, quem sabe ainda não me dou este presente e melhor quem sabe eu não conheço por lá um Étienne só que bem mais velho do que o personagem....kkkkkkk
Bjocas pra todos vocês

2 comentários:

  1. Angély14/10/11

    Sabe que eu vi esse livro numa livraria aqui e quaaase comprei? Foi tentador, mas por justamente não conhecer a autora, me refreei um pouco com medo de jogar dinheiro fora. Pelo visto não iria me arrepender né? Por isso sempre é bom ler críticas de quem entende do assunto, e agora já me sinto segura pra compra-lo! Obrigada Paulinha, na próxima compro esse! Beijos e beijos, e quando for conhecer Paris me chama que estou louca pra ir!

    ResponderExcluir
  2. Você vai amar Angély, é lindinho o livro e vamos combinar então... Paris que nos aguarde!!!Saudades de vc!! Bjos

    ResponderExcluir