Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Loucas pra casar!

Essa semana que passou foi um misto de sentimentos, super feliz por receber minha amiga Angély aqui em casa, super triste por perder minha amiga de adolescência Getieli. E pra ser sincera a ficha ainda não caiu, parece mentira...
E pra espairecer e aproveitar a estada de Angély, fomos ao cinema e assistimos Loucas pra casar.
Loucas pra casar cumpre o que te propõe, uma comédia feminina que investe nas angústias e cobranças
que todas nós passamos em ver a tão sonhada aliança na mão esquerda. Ingrid Guimarães está impagável, ela é Malu, uma mulher bem sucedida, com um namorado lindo e feliz, mas já foi madrinha de casamentos uma porção de vezes, pegou o buquê em casamentos umas trocentas vezes,  ela entra em desespero e aí que começamos a nos divertir.
Sem falar nas outras atrizes que dão um show, Tatá Werneck e Suzana Pires não deixam a peteca cair, e batem um bolão com Ingrid.
A cena da igreja é hilária! 
As três protagonistas tem a luxuosa colaboração do Marcio Garcia e um auxílio de primeira com a atriz Fabiana Karla.
O trunfo do filme sem dúvida alguma é o desfecho, surpreendente!
O filme foge do pastelão, do humor grosseiro, apelativo.
Então fica aqui a dica, vá ao cinema com a única pretensão de dar boas risadas.
Bjokas pra todos!

sábado, 3 de janeiro de 2015

Uma vez loira, sempre loira!

Um belo dia Paula Toller virou loira e se revelou nos palcos, Marilyn Monroe ofuscou sua Norma Jean, a verdade é que quando nos tornamos loiras, um lado nosso trancado a sete chaves vem pra fora.
Posso te dizer com toda franqueza que quase toda mulher sonha em ficar loira, o meu desejo surgiu quando ainda garota, na época em que se passava parafina no cabelo, é claro que meu tio que cuidava das minha madeixas protestou, me convenceu a fazer luzes, e ele caprichou na hora de puxar, acho que ele queria me traumatizar, o loiro durou pouco tempo, acho que um verão apenas.
Fui ruiva por muitos anos, mas namorei o pretinho básico, fiz mechas clarinhas, flertei com uma porção de cores, só não me aventurei pelos rosas, roxos, fica lindo na kate Perry, mas o que não fica lindo na kate?
Mas os fios brancos apareceram e de uma vez por todas eu tive que casar com o loiro, começou com uma ombré hair, uma coisa discreta, mas pra ser loira não dá pra ser discreta,  então Rafaela que é a pessoa(amiga, ex cunhada) que cuida dos meus cabelos me deixou completamente loira e cada visita ao salão mais loira ela me deixa, é claro que isso exige cuidados, pra ser loira você precisa preparar o bolso, gasta e gasta muito, produto com filtro solar, xampu e condicionador com pigmentos violeta que grudam nos fios e não deixam eles amarelarem, máscara pra hidratar pelo menos duas vezes por semana, Rafa ainda me ensinou uma vez por semana passar óleo Johnson no cabelo todo e dormir com uma toalha em volta e eu sinto que realmente fica macio, usar um pente de dentes largos, para desembaraçar sem quebrar o cabelo, usar um finalizador com silicone principalmente nas pontas.
Eu meio que aposentei a chapinha, secador de cabelo eu uso muito pouco, e quando não dá pra fugir eu uso um protetor térmico.
A minha pele é clara e ainda tenho os olhos verdes, o que ajuda um bocado, mas hoje em dia todas podem ficar loiras, só tem que ver o loiro que combina com o seu tom de pele e saber que isso vai exigir cuidados, e se você não é o tipo de pessoa que gosta de gastar tempo cuidando do cabelo, então esquece, ser loira dá trabalho, mas tem suas vantagens, você vai chamar muita  atenção, ainda mais se usar um vestido vermelho, preto, dourado, pode se preparar pra receber os elogios.
Foi pensando no loiro de Charlize, que eu me inspirei.
Amo o loiro da Fergie
Bem, me lembrei de uma canção que eu amo cantarolar..." Na madrugada, na mesa do bar, Ai, loiras geladas vem me consolar. Qualquer mulher é sempre assim,  vocês são todas iguais. Nos enlouquecem. Então se esquecem e já não querem mais..." kkkkkkkkkkk
Euzinha de madrinha com vermelho!
Euzinha de preto básico!


Bjokas pra todos!